Campanha BRASAS 2018

Desafio

O BRASAS nos convidou para auxiliar em um desafio complexo: repensar toda sua presença digital e estratégia de comunicação, com o intuito de otimizar e monitrar os esforços de divulgação e, grosso modo, trazer seu perfil de aluno ao balcão para uma matrícula.

O mercado de línguas é bem disputado, com uma oferta frequentemente indiferenciada, e as marcas competindo por preço, descontos e oferecendo experiências para além do estudo do idioma. Sendo assim, era necessário, antes de tudo, compreender com quem falávamos, o que essas pessoas buscavam e como poderíamos estreitar esses laços com o BRASAS de forma legítima, proporcionando uma relação de longo prazo que beneficiasse a marca e também o cliente.

Solução

Partimos de uma pesquisa de públicos para descobrir o perfil de consumidor do BRASAS com mais precisão. Assim ficou mais fácil entender com quem estávamos comunicando e quais experiências deveriam ser comunicadas. Depois disso, foi importante ativar cada etapa da jornada do cliente: peças de balcão, campanha on/offline, estratégias de atendimento de leads, marketing digital, tudo permeado por um conceito de comunicação sólido e legítimo, que realmente representasse a experiência final que o BRASAS oferece.

 

 

O que fizemos

Equipe

Diretor de Criação
Jorge Verlindo
Dir. Desenvolvimento
Halian Vilela
Diretor de Planejamento
Bruno Maya
Diretor de Arte
Raphael de Medeiros
Design Gráfico
Ana Terra
Redação
Deborah Rosa
Desenvolvimento
Walter Cruz
Marketing Digital
Nathália Vilela
Videomaker
Pedro Bedê

Desde o primeiro momento sentimos que tínhamos no time da Verlindo aliados dedicados e disponíveis para o que precisássemos. Com o passar do tempo ficou ainda mais claro que vocês assumiam não só a responsabilidade mas também o compromisso de fazer a nossa parceria dar certo.

Vocês conseguem aliar dois pilares fundamentais para o sucesso de qualquer projeto – pensamento estrategicamente organizado e uma brilhante execução do que definem fazer. Soma-se a isto uma capacidade extraordinária de trabalho, uma energia diferente, competência de sobra e sensibilidade para flexionar e aceitar mudanças de rumo.

Depois de pouco mais de um ano, vocês são parte do BRASAS e tem o nosso respeito e admiração!

We take our hats off to you, Verlindos!

Cristina Fonseca
Diretora BRASAS