Campanha BRASAS 2019

Desafio

Fomos convidados mais uma vez pelo BRASAS para criar uma estratégia de comunicação e otimizar sua presença digital, com o objetivo de gerar awareness entre seu público, aumentando o alcance da escola e gerando novas matrículas.

Dentro de um mercado disputado como o de línguas, que possui uma oferta ampla com grande variação em preços, descontos e experiências, foi necessário conhecer a fundo a oferta do BRASAS para compreender seu diferencial. Por meio de um trabalho continuado desde 2018 com a escola, pudemos criar um trabalho com uma base sólida a partir do público da escola, conhecendo suas necessidades e prioridades.

Solução

Pudemos ampliar a pesquisa que já possuíamos sobre o perfil de consumidor do BRASAS. Ao compreender com quem estamos nos comunicando, pudemos criar uma campanha voltada para as prioridades deste público, e o retorno que esperam ao investir no BRASAS. A partir daí, construímos um fluxo cuidadoso que auxilia o cliente a tomar a decisão: peças de balcão, campanha on/offline, estratégias de atendimento de leads e marketing digital.

O que fizemos

Equipe

Diretor de Criação
Jorge Verlindo
Dir. Desenvolvimento
Halian Vilela
Diretor de Planejamento
Bruno Maya
Design Gráfico
Ana Terra e Eduarda Trivelli
Redação
Deborah Rosa
Desenvolvimento
Walter Cruz
Marketing Digital
Nathália Vilela
Videomaker
Pedro Bedê
Ilustração
João Aranha
Motion Design
Bárbara Nozari

Desde o primeiro momento sentimos que tínhamos no time da Verlindo aliados dedicados e disponíveis para o que precisássemos. Com o passar do tempo ficou ainda mais claro que vocês assumiam não só a responsabilidade mas também o compromisso de fazer a nossa parceria dar certo.

Vocês conseguem aliar dois pilares fundamentais para o sucesso de qualquer projeto – pensamento estrategicamente organizado e uma brilhante execução do que definem fazer. Soma-se a isto uma capacidade extraordinária de trabalho, uma energia diferente, competência de sobra e sensibilidade para flexionar e aceitar mudanças de rumo.

Depois de pouco mais de um ano, vocês são parte do BRASAS e tem o nosso respeito e admiração!

We take our hats off to you, Verlindos!

Cristina Fonseca
Diretora BRASAS