Na Cozinha do IVV

Desafio

Após o imenso sucesso do I.V.V., os empresários Eduardo Nobre e Ariela Nobre decidiram expandir suas operações com um novo conceito: Na Cozinha do IVV. Um espaço criativo, aberto ao público, completamente aparelhado para chefs desenvolverem seus pratos e oferecerem o que há de melhor na gastronomia local a seus clientes.

Dessa forma, o desafio era dar continuidade no imaginário do IVV, acrecendo uma nova dimensão: o acolhimento e protagonismo dos parceiros do “Na Cozinha”. Os clientes já trouxeram a demanda de resolvermos o problema a partir da imagem do “capim dos pampas”, nosso papel era o de dar uma cara para a idéia, agregando valor e mantendo a unidade de marca com o empreendimento original.

Solução

Seguindo o ponto de partida oferecido pelos clientes, planejamos um grafismo que portasse o mesmo DNA do IVV, com o intuito de se formar uma “família” de marcas. Entendemos que era muito importante a nova marca trazer conceitos como integração, sofisticação, e a magia de se cozinhar para amigos, tão presente na idéia original dos proprietários.

Dessa forma, desenvolvemos um conceito que fosse capaz de funcionar “sozinho” em muitos dos produtos da marca, criando uma aura de “clube para iniciados”. Ele também deveria facilmente tornar-se um padrão gráfico, além de suscitar algo de transcedental na ornamentação dos tamos do capim dos pampas.

O que fizemos

Equipe

Direção de Arte
Jorge Verlindo
Design Gráfico
Fabrizia Posada

Ao abrir a nossa loja física , a Verlindo integrou nossa antiga empresa criando uma identidade visual que hoje nos da muito orgulho de apresentar aos nossos clientes, o envolvimento e entusiasmo da equipe fez toda a diferença. Sem contar que o profissionalismo, conhecimento, sugestões, e participação da empresa são constantes para o nosso desenvolvimento como marca. Sem dúvidas um grande parceiro para a nossa empresa!